terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Workshop "Chás especiais - mercado e consumo" na capital de SP

Para celebrar nossas atividades na capital de São Paulo, Erika Kobayashi fará uma performance de cerimônia de chá, como abertura do workshop "Chás especiais - mercado e consumo", realizado por Yuri Hayashi, e que engloba os seguintes assuntos:

Workshop: Chás especiais - mercado e consumo
- O chá em contexto, do broto à xícara: introdução à bebida
- Evolução do mercado de chás no Brasil: o panorama atual
- A visão da Escola: tendências e direcionamentos
- 5 erros mais comuns de um novo empreendedor no mundo dos chás
.
Yuri Hayashi é fundadora da Escola de Chá Embahú e ensina sobre a cultura do chá desde 2013. Centenas de seus alunos a procuram visando estudar novos empreendimentos no mundo dos chás, seja começando do zero ou complementando seus negócios com esta cultura. Os vencedores das 1as. colocações do Concurso Cultural Melhores Chás Brasileiros 2017 são um exemplo disto, tendo ambos passado por suas mãos.
.
Acima de tudo, ela é uma referência no mercado brasileiro quando se procura cursos especializados na área. Atualmente, conduz cursos básicos e avançados, treinamento para lojas, consultorias variadas, além de atender seu clube de degustação sensorial, com acompanhamento personalizado. Junto a sua equipe de especialistas, vem promovendo nos últimos anos o evento "Rota do Chá em Registro" levando entusiastas de todo o país para conhecer de perto produtores nacionais e a história do chá brasileiro. Suas atividades pioneiras foram tema de palestra na Semana Global do Empreendedorismo 2017 no Senac Campos do Jordão.


.
Yuri espera por vocês para compartilhar um pouco dessas histórias no dia 21 de Janeiro na Chá Yê!, um de seus principais parceiros.
A inscrição (valor de R$65) pode ser feita através do contato no site da Escola de Chá Embahú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário