terça-feira, 6 de junho de 2017

A Família Escola de Chá Embahú está crescendo!

Acreditamos que o trabalho de ensino baseia-se em valores e conhecimento, através de pessoas que possuam foco e dedicação em seus trabalhos.

Pensando nisto, a Escola de Chá Embahú tem o grande prazer em ampliar seu quadro de colaboradores, contando agora com a Taís Beltramim, engenheira de alimentos. Ela enriquecerá ainda mais o nosso conteúdo e serviços prestados com sua ampla experiência na indústria alimentícia e seu amor pelo chá. A equipe ECE lhe deseja boas-vindas!



Outro fator importante para nós, é apoiar o trabalho de pessoas que possuam a mesma visão da Escola de Chá Embahú, e por isso, nomeamos os Embaixadores da ECE para fortalecer o grande trabalho que realizam atualmente, sendo uma fonte confiável de conhecimento responsável sobre o chá e seus desdobramentos. Conheçam os novos membros da nossa família:

-Curitiba:
•A Sala de Chá, por Vinícius Monfernatti - https://www.facebook.com/asaladecha
•Chá Contigo, por Luciana Maira - http://www.chacontigo.com.br

-Rio de Janeiro:
•Chá e Café da Rafa, por Rafaela Nascimento - https://www.facebook.com/Chaecafedarafa/

Por fim, agradecemos aos nossos valorosos parceiros por seus produtos de qualidade utilizados nos trabalhos da Escola. Prestigiem as empresas que nos apoiam!

Aos alunos que passaram pela educação da Escola de Chá Embahú, só temos a agradecer por acreditarem em nosso trabalho - tão importante quanto quem ensina, é quem deseja aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário