segunda-feira, 6 de março de 2017

Entrevista com Alunos: Dra. Vanessa Ribeiro Aguiar e a Medicina Tradicional Chinesa (MTC)

Estamos dando continuidade a esta série de entrevistas com os alunos que utilizaram o conhecimento adquirido na Escola de Chá Embahú para aprimorar seu negócio ou estilo de vida. São empreendedores, casas de chá ou cafés, entusiastas, etc., que passam por nossa escola e possuem histórias inspiradoras!

Conversamos com a Dra. Vanessa Ribeiro Aguiar, que se formou em Fisioterapia e se especializou na Medicina Tradicional Chinesa. Em seu dia a dia, buscando o bem estar de seus pacientes, ela consegue conciliar o conhecimento ocidental e oriental, desenvolvendo um trabalho de manipulação física além do reforço através de chás e infusões.

Vanessa tem especialização em Acupuntura. Foto: Arquivo Pessoal

quarta-feira, 1 de março de 2017

Próximos cursos na Escola de Chá Embahú!

O público dos cursos da escola é formado tanto por amantes desta cultura que desejam conhecer mais a respeito, como também por profissionais que estão trabalhando com o mercado de chá. Seja qual for o seu perfil, saiba que lhe daremos suporte após o curso e você também poderá participar do Grupo de Estudos da escola! Sem falar dos descontos especiais que damos aos alunos em todos os projetos e eventos que realizamos. Aproveite!